3. Call for Papers: ICEUBI 2017 - International Congress on Engineering

Call for Papers: ICEUBI 2017 - International Congress on Engineering

Congresso vai decorrer em dezembro, entre os dias 5 e 7.

De 08 de maio a 28 de agosto de 2017

Está aberto até dia 28 de agosto o prazo de submissão dos artigos completos para revisão do próximo ICEUBI 2017 - International Congress on Engineering, que tem como tema “A Vision for the Future”. O envio dos textos pode ser feito online, através da plataforma criada para o evento.

O evento científico é uma organização da Faculdade de Engenharia da UBI para os dias 5, 6 e 7 de dezembro. Tem como objetivo divulgar a contribuição e interesse da Engenharia para a sociedade e fazer uma antevisão do futuro, tendo como tópicos de discussão 29 áreas científicas. Pretende ainda fomentar o contacto entre investigadores e profissionais de diferentes áreas de Engenharia e possibilitar a divulgação das suas atividades de investigação, de inovação e desenvolvimento, junto dos vários sectores de atividade económica.

Surge na sequência do sucesso do ICEUBI2015, que incluiu no programa três palestras e 40 sessões paralelas, relativas a 23 sessões temáticas. Foram apresentados 220 artigos completos e posters provenientes de 50 instituições, das quais 33 universidades estrangeiras, oito portuguesas e nove institutos politécnicos também sediados em território nacional. Pela primeira vez um conjunto de artigos foi publicado num Special Issue da revista “Open Engineering”.

Constituiu-se assim como uma organização de referência no domínio da Engenharia em Portugal.

Secretariado da Conferência e Informações: iceubi2017@ubi.pt
Call for Papers [Versão Portuguesa] [Versão Inglesa] [Versão Espanhola]