3. Inscrição para uma Bolsa Ibero-Americana até 14 de julho

Inscrição para uma Bolsa Ibero-Americana até 14 de julho

O prazo de candidatura para o programa de mobilidade vai estar disponível a partir de 14 de junho para Jovens Professores, Investigadores e Alunos de doutoramento.

De 26 de maio a 14 de julho de 2017

A partir de 14 de junho e pelo período de um mês estará aberto o período de candidatura a uma bolsa Ibero-Americana para Jovens Professores, Investigadores e Alunos de doutoramento. Este é um apoio concedido pelo Banco Santander Totta, com o valor de 5.000 euros.

A duração mínima exigida de estadia é de 2 meses para os professores e investigadores e de 4 meses para os alunos de doutoramento com contrato ou nomeação na Universidade da Beira Interior (UBI).

Estão disponíveis para o programa 37 instituições de Ensino Superior com quais a UBI tem um protocolo de cooperação. Distribuem-se pelo Brasil (30), Espanha (6) e Uruguai (1).

O Programa de Bolsas Ibero-americanas para jovens investigadores, professores e alunos de doutoramento Santander Universidades visa estreitar a cooperação científica dentro do espaço Ibero-americano do Conhecimento, estimular a mobilidade internacional dos investigadores, professores universitários e alunos de doutoramento, facilitar o acesso a programas de formação contínua, melhorar a qualidade da docência e a excelência universitária.

Informação detalhada

Data da última atualização: 2017-05-26