3. Bolsa de Investigação Post-Doc | C-MAST-UBI

Bolsa de Investigação Post-Doc | C-MAST-UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutor no âmbito do Operação Centro-01-0145-FEDER-000017 - EMaDeS — Energia, Materiais e Desenvolvimento Sustentável, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020), no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO 2020) e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo no C-MAST – Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology e Departamento de Engenharia Electromecânica da Universidade da Beira Interior

De 26 de maio a 12 de junho de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Energia e Sustentabilidade

Requisitos de admissão: Titulares do grau de doutor em Engenharia e Gestão Industrial e áreas correlacionadas, com pelo menos 5 artigos publicados em revistas ISI de Quartil 1 (1° Q). Conhecimentos sólidos de Inglês (falado e escrito). Fatores preferenciais para a seleção: Experiência de investigação em energia e sustentabilidade, identificação de lista de publicações e curriculum vitae adequado aos objetivos do plano de trabalhos.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no C-MAST-Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology e Departamento de Engenharia Electromecânica da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica do Professor Doutor Fernando Manuel Bigares Charrua Santos.

Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em Junho de 2017, eventualmente renovável por igual período, mediante parecer favorável do orientador.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 30/05/2017 até às 24h00 horas do dia 12/06/2017 (inclusive).

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio por correio eletrónico indicando a referência do concurso dos documentos indicados no Edital do concurso em formato pdf

Data da última atualização: 2017-05-26