3. Exposição “Pretexto, prospecção e processo”

Exposição “Pretexto, prospecção e processo”

A mostra é inaugurada às 17h30, na Galeria do Núcleo da Real Fábrica Veiga e fica patente até 15 de outubro.

De 06 de julho a 15 de outubro de 2017

Abre ao público quinta-feira, dia 6 de julho, a exposição coletiva de pintura “Pretexto, Propecção e Processo”. Esta mostra reúne quatro artistas plásticos que se dedicam, em simultâneo, à docência no Ensino Superior e à investigação na vertente das Artes Visuais: Artur Ramos, Ilídio Salteiro, João Queiroz, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, e Luís Herberto, pela Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior.

A exposição estará patente ao público até 15 de outubro e incluirá, na sessão de encerramento prevista para 12 de outubro, um Colóquio com o mesmo tema que contará com a presença dos quatro artistas plásticos.

Data da última atualização: 2017-06-30