3. EPABI promove concerto evocativo de Santa Cecília

EPABI promove concerto evocativo de Santa Cecília

Na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, às 21h30.

22 de novembro de 2017

Fora da UBI

A EPABI - Escola Profissional de Artes da Covilhã promove o tradicional concerto evocativo de Santa Cecília, a Padroeira dos Músicos, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Covilhã, junto ao Jardim Público, na quarta-feira, 22 de novembro, pelas 21h30.

A iniciativa, que vai já na sua oitava edição, contará com as atuações das orquestras de cordas e de sopros júnior, dirigidas por Rogério Peixinho e Carlos Salazar, respetivamente. O concerto contará também com a estreia do Coro dos alunos do curso Básico de Instrumento, grupo da responsabilidade do Professor Luís Dâmaso.

•   UBI

Data da última atualização: 2017-11-21