3. Fórum Educacional da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

Fórum Educacional da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

Evento agendado para o Anfiteatro Amarelo.

De 24 a 25 de fevereiro de 2018

A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF) realiza o Fórum Educacional na Faculdade de Ciências da Saúde, nos dias 24 e 25 de fevereiro. As sessões acontecem no Anfiteatro Amarelo.

O Fórum Educacional APEF destina-se a apresentar os novos horizontes e desafios da profissão, formas da evolução na carreira e qual o futuro dos farmacêuticos da atualidade. Um dos objetivos do evento passa por reunir as principais opiniões, sugestões e preocupações dos estudantes relativamente aos temas em debate, para posterior emissão de um documento que reúna as conclusões obtidas.

Data da última atualização: 2018-01-17