3. Exposição de fotografia “Boa Sorte, Vai Correr Bem!”

Exposição de fotografia “Boa Sorte, Vai Correr Bem!”

Trabalhos da autoria do docente da Faculdade de Artes e Letras, Eduardo Camilo, patente no Museu de Lanifícios.

De 23 de fevereiro a 18 de março de 2018

“Boa sorte, vai correr bem!” é o título da exposição de Eduardo Camilo, docente do Departamento de Comunicação e Artes patente na Galeria da Real Fábrica de Panos (Pólo I da UBI), até 18 de Março.

Nesta produção encontra-se reunido um conjunto de imagens de estudantes da licenciatura em Ciências da Comunicação, aquando da realização dos testes de avaliação das disciplinas regidas pelo professor. Todas as fotografias apresentam a particularidade de estarem focadas nos rostos dos alunos. A mostra é enquadrada por um sumário ‘texto-depoimento’ de Pedro Bento, ex-estudante da licenciatura em Ciências da Comunicação que recorda as suas experiências como aluno.

Esta exposição integra-se no âmbito  do encontro anual dos “Alumni, 40 anos depois”, relativo ao ano de 2018.

Data da última atualização: 2018-02-23