3. Revolution Fashion Show + Market

Revolution Fashion Show + Market

O New Hand Lab recebe o desfile e o mercado que integram o Fashion Revolution na Universidade da Beira Interior, dedicado à sustentabilidade.

19 de maio de 2018

O Revolution Fashion Show + Market, inserido no programa do Fashion Revolution na Universidade da Beira Interior (FRUBI) acontece este sábado, dia 19 de maio, a partir das 21h00. O evento acontece no espaço New Hand Lab, incluindo um mercado com diversas marcas de alimentação, cosmética e moda sustentável da região da Covilhã e o desfile dos finalistas do I Flash Contest de Moda Sustentável do FRUBI. Além dos alunos finalistas do Concurso, o desfile terá também a participação de seis marcas sustentáveis e nacionais: Pé de Chumbo, Marita Moreno, Näz, Ana Segurado, Atelier de Burel e Vintage for a Cause.

Este evento é idealizado e desenvolvido pelo Comité Organizador Fashion Revolution na Universidade da Beira Interior (FRUBI).

No desfile vão também participar os coordenados selecionados no âmbito do Flash Contest: Fernanda Santos, Carolina Silva de Oliveira, Sara Campos, Joana Martins Carvalho, Bárbara Gomes, Jéssica Leão, Mariana de Sousa Fernandes, Maria Caetano e Daniel Catarino. No mercado participam a ALGUIDAR, Näz, Pura Natureza, Moki Alimentação e Desporto, DeAmor e Musa Natural Cosmetics.

A produção e o styling do desfile tem a assinatura de Ricardo Pedro, modelos da Onno Models, Cabelos por Carmem Cabeleireiros e maquilhagem por Irene Tavares Estética. “Envolto por toda esta atmosfera sustentável, não poderia se ter pensado em outro local a não ser o New Hand Lab, um espaço revitalizado de uma fábrica do século XVII. É um espaço que promove a criatividade, a inovação e o empreendedorismo através da concretização de ideias, produtos e iniciativas”, explica a organização.

O Revolution Fashion Show + Market têm o patrocínio do Serra Shopping, Câmara Municipal da Covilhã, Departamento de Ciência e Tecnologias Têxteis da Universidade da Beira Interior, Burel Factory, WTG, Divazud, Faire Maganize, Onno Models, Carmem Cabeleireiros, Gráfica do Tortosendo, Brasil ao Peso, Minilab 3D, New Hand Lab, Puralã e Pousada da Juventude. Além disso, conta com o apoio do Núcleo dos Estudantes de Design de Moda da Universidade da Beira Interior e do Fashion Revolution Portugal.

Marcas de moda participantes no desfile
Moda e sustentabilidade em destaque na UBI | Notícia UBI

Data da última atualização: 2018-05-15