3. Inscrições: Curso em Psicotraumatologia e Intervenção em Crise

Inscrições: Curso em Psicotraumatologia e Intervenção em Crise

Formação vai decorrer entre os dias 27 e 30 de agosto. Inscrições abertas até 20 de julho.

De 22 de maio a 20 de julho de 2018

As Faculdades de Ciências Sociais e Humanas e de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior e o Centro de Investigação e Desenvolvimento da Beira promovem, de 27 a 30 de agosto, o Curso em Psicotraumatologia e Intervenção em Crise, com um total de 28 horas teórico-práticas.

Identificar as principais diferenças entre psicotraumatologia e psicologia convencional, apreender conceitos de psicotraumatologia e intervenção em crise, formar, gerir e implementar uma equipa de intervenção em crise são, entre outros, o objetivo do curso a ser ministrado por Bruno Brito, perito europeu na Área de Gestão de Equipas de Apoio Psicossocial em Catástrofes ou Grandes Emergências.

A inscrição é de € 600 (inclui a componente formativa, alojamento e alimentação) ou de € 350 (apenas componente formativa) e deve ser feita até 20 de julho aqui. O número mínimo para funcionamento é de 10 participantes e o máximo de 20.

O Curso em Psicotraumatologia e Intervenção em Crise tem como público-alvo psicólogos, médicos, alunos finalistas em Psicologia e em Medicina, assistentes sociais e outros profissionais na área da saúde.

Data da última atualização: 2018-05-22