3. 1º Encontro de Antigos Alunos de Engenharia Civil da UBI

1º Encontro de Antigos Alunos de Engenharia Civil da UBI

Convívio vai juntar docentes, alunos e diplomados.

09 de junho de 2018

O NECUBI – Núcleo de Estudantes de Engenharia Civil da Universidade da Beira Interior organiza este sábado, dia 9 de junho, o 1º Encontro de Antigos Alunos de Engenharia Civil da UBI (EAAEC).

“O objetivo deste evento único é relembrar os tempos inesquecíveis de estudante de Engenharia Civil na UBI, rever os colegas e amigos, trocar impressões sobre os percursos profissionais e de vida, estreitar relações profissionais e (re)conhecer o maior número de amigos, colegas e professores que já passaram pelo curso”, segundo a organização.

O evento terá início pelas 12h30, no Edifício Sede da Urbanização Belo Zêzere, com um almoço que terá na ementa, entre outros pratos, a chanfana de Albino Alves. Segue-se um período de convívio com diversas atividades e animação musical e um lanche.

O encontro tem o apoio de Albino Alves e de João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura.

Contactos: necubi.aaubi@gmail.com
Albino Alves | linkingdecaubi@gmail.com