3. Inauguração: Exposição “Pássaros Cantores ou Passeriformes”

Inauguração: Exposição “Pássaros Cantores ou Passeriformes”

Ilustrações da autoria de Luísa Ferreira Nunes abre às 17h00.

20 de julho de 2018

“Pássaros Cantores ou Passeriformes” é o título da exposição de ilustrações da autoria de Luísa Ferreira Nunes que é inaugurada esta sexta-feira, dia 20 de julho, no Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior.

A exposição estará patente ao público até 15 de setembro e o acesso é livre e gratuito.

Esta exposição, que se inspira nas ilustrações do 9.º Diário da Natureza 2018, expõe pássaros cantores, paisagens e plantas, numa abordagem de traço simples e de cores intensas.

Luísa Ferreira Nunes é doutorada em ecologia e professora/investigadora de entomologia na Escola Superior Agrária de Castelo Branco (ESACB). As suas áreas de interesse são diversificadas e dividem-se entre a história natural, o biomimetismo e os documentários de natureza. Tem integrado várias expedições científicas pelo mundo e, através da escrita naturalista e ilustração, procura incentivar o interesse pela conservação de espécies e habitats.

Pássaros Cantores ou Passeriformes

•   UBI