3. Exposição “Pássaros Cantores ou Passeriformes”

Exposição “Pássaros Cantores ou Passeriformes”

Conjunto de ilustrações da autoria de Luísa Ferreira Nunes fica patente até 16 de setembro.

De 21 de julho a 16 de setembro de 2018

“Pássaros Cantores ou Passeriformes” é o título da exposição de ilustrações da autoria de Luísa Ferreira Nunes, que está patente no Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior.

A mostra inspira-se nas ilustrações do 9.º Diário da Natureza 2018 e dá a conhecer pássaros cantores, paisagens e plantas, numa abordagem de traço simples e de cores intensas.

Luísa Ferreira Nunes é doutorada em ecologia e professora/investigadora de entomologia na Escola Superior Agrária de Castelo Branco (ESACB). As suas áreas de interesse são diversificadas e dividem-se entre a história natural, o biomimetismo e os documentários de natureza. Tem integrado várias expedições científicas pelo mundo e, através da escrita naturalista e ilustração, procura incentivar o interesse pela conservação de espécies e habitats.

Pássaros Cantores ou Passeriformes

Data da última atualização: 2018-07-12