3. Bolsas de Incentivo a Doutoramento UBI/Santander 2018

Bolsas de Incentivo a Doutoramento UBI/Santander 2018

Vão estar disponíveis seis bolsas por cada uma das cinco faculdades.

De 18 de janeiro a 04 de março de 2019

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem aberto o concurso para atribuição de três Bolsas de Doutoramento para a Faculdade de Ciências. As áreas de Investigação/Doutoramento a concurso são Física, Matemática e Aplicações e Química/Bioquímica.

A apresentação de candidaturas terá de ser feita entre as datas 18 de fevereiro e 4 de março de 2019.

Estes apoios fazem parte do conjunto de 30 bolsas de incentivo ao doutoramento (BID), que a UBI colocou a concurso para este ano letivo, abrangendo as suas cinco faculdades.

Podem candidatar-se os estudantes matriculados pela primeira vez no 1.º ano de cada um dos doutoramentos referidos.

Com estas bolsas, a UBI pretende incentivar a candidatura de estudantes nacionais e estrangeiros aos doutoramentos ministrados na academia.

Regulamento das Bolsas de Incentivo a Doutoramento

Concursos 2018