3. Ordem dos Psicólogos Portugueses promove Workshops em Carreira

Ordem dos Psicólogos Portugueses promove Workshops em Carreira

Nos dias 28 novembro, 4, 10 e 14 de dezembro 2018, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

De 28 de novembro a 14 de dezembro de 2018

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), em parceria com o Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior, volta a promover mais uma edição da iniciativa Workshops em Carreira com a realização de quatro sessões dirigidas aos estudantes finalistas e diplomados (incluindo estagiários) da área, nos dias 28 de novembro, 4, 10 e 14 de dezembro, entre as 14H00 e as 18H00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o processo de procura/criação de estágio profissional através do treino de competências de empregabilidade. Assim, no dia 28 de novembro terá lugar a Sessão 1: Definir Objetivos Profissionais (Sala de Autoaprendizagem B). Já no dia 4 de dezembro, decorrerá a Sessão 2: Planeamento de Carreira, CV (Sala de Autoaprendizagem B). A Sessão 3: Marketing Pessoal acontece dia 10 de dezembro (Sala de Autoaprendizagem B) e a última Sessão: Treino da Entrevista/Pitch realiza-se dia 14 de dezembro (Sala 7.07).

A inscrição nas sessões é gratuita, mas obrigatória aqui até 23 de novembro.

Data da última atualização: 2018-10-08