3. Sessão Final do CEBT apresenta ideias de negócio desenvolvidas na UBI

Sessão Final do CEBT apresenta ideias de negócio desenvolvidas na UBI

A sessão tem início às 16h30, no Anfiteatro 8.1.

13 de dezembro de 2018

A Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe esta quinta-feira a Sessão Final do CEBT. Vão estar em análise os sete modelos de negócio desenvolvidos pelas equipas participantes no Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica, que decorreu ao longo de mais de dois meses nas instalações do CFIUTE - Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial. A apresentação será feita no modelo “elevator pitch”.

A equipa/projeto vencedor garante acesso à final ibérica que decorrerá também na UBI, em Março de 2019.

O CEBT Ibérico é um programa formativo de excelência na área do Empreendedorismo, que visa identificar ideias de negócio emergentes nas diversas faculdades, unidades de investigação e laboratórios da UBI. Após esta fase, as ideias e os promotores passaram por um período de maturação, composto por vários workshops de temáticas empresariais e sessões de mentoring e coaching, com pessoas ligadas ao mundo académico e corporativo.

Trata-se de uma iniciativa inserida no Projeto INESPO III, do qual a UBI é líder, decorrendo em paralelo nas universidades de Coimbra e Aveiro, mas também nas castillo-leonesas de León, Salamanca e Valladolid. É cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG A V Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

•   UBI

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo