3. Bolsa de Pós-Doutoramento | Engenharia Informática ou áreas afins

Bolsa de Pós-Doutoramento | Engenharia Informática ou áreas afins

Programa Integrado de IC&DT “C4 – Centro de Competências em Cloud Computing”.

De 15 a 28 de fevereiro de 2019

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD) no âmbito do Programa Integrado de IC&DT “C4 – Centro de Competências em Cloud Computing”, cofinanciado, através do Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica – Programas Integrados de IC&DT, pelo Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020) e a União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo no Centro de Competências em Cloud Computing da Universidade da Beira Interior, Covilhã.

Área Científica: Engenharia Informática ou áreas afins.

Requisitos de admissão: Ser possuidor de grau de Doutor em Engenharia Informática ou áreas afins, sendo dada preferência a quem possua experiência comprovada em Processamento de Linguagem Natural, em alternativa, Inteligência Artificial / Inteligência Computacional. Ser autor de publicações em revistas científicas indexadas à ISI ou Scopus é considerada como fator favorável, assim como a publicação regular a este nível. Os candidatos deverão ter a capacidade de se expressar em português e, ou, em inglês a um nível considerado muito elevado (nível mínimo C2, segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, em ambas as línguas).

Edital | Versão Portuguesa
Call | English Version