3. Tinturaria mostra 25 telas a óleo de António Sousa Amaral

Tinturaria mostra 25 telas a óleo de António Sousa Amaral

Autor dos trabalhos é natural da Covilhã.

De 04 a 28 de junho de 2019

Fora da UBI

A exposição “Boa-Vai-Ela” do artista covilhanense António Sousa Amaral, está patente na Galeria Tinturaria, entre os dias 4 e 28 de junho.

Trata-se de uma mostra de pintura que reúne 25 telas a óleo e três instalações, nas quais o artista plástico expressa a sua visão da realidade através de um estilo muito próprio e pessoal.

António Manuel Sousa Amaral, nasceu em Vila do Carvalho, a 27 de março de 1962. Frequentou o curso complementar de Design, com Attilio Marconi, (1984/85); a Escola António Arroio (1986/87); e o curso de Design de Interiores e Equipamento no IADE.  Concluída licenciatura em Design, foi assistente do pintor espanhol Rodolfo Romero Passaporte, membro fundador e colaborador da revista “SUBVERSÕES”, sendo atualmente professor de Design, Comunicação, Audiovisuais e multimédia na Escola Secundária Quinta das Palmeiras. Durante os últimos 30 anos tem realizado várias exposições individuais e coletivas no país e no estrangeiro.

A exposição estará patente ao público de 4 a 28 de junho, na Galeria de Exposições Tinturaria, podendo ser visitada de terça a domingo, entre as 10h00 e as 18h00, com entrada livre.

Tinturaria – Galeria de Exposições
Rossio do Rato, 6200-380 Covilhã | T. 275 332 111