3. Candidaturas: Prémio Fernão Mendes Pinto 2019

Candidaturas: Prémio Fernão Mendes Pinto 2019

Galardão para dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa.

De 13 de junho a 31 de julho de 2019

Fora da UBI

Estão abertas até dia 31 de julho as candidaturas ao Prémio Fernão Mendes Pinto 2019, organizado pela Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP - Membro Apoiante da UCCLA).

O prémio é atribuído anualmente para galardoar uma dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países.

O valor do Prémio é de 8.000€ (oito mil euros) a atribuir numa parceria conjunta entre a AULP e a CPLP ao autor premiado e cuja publicação será da responsabilidade do Instituto Camões.

Prémio Fernão Mendes Pinto

Data da última atualização: 2019-06-13