3. Call For Papers: 13º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde

Call For Papers: 13º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde

O evento científico decorre entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020.

De 24 de setembro a 20 de outubro de 2019

Estão abertas as propostas de submissões de trabalhos científicos para o 13.º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde, que se realizará nas instalações da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), com o tema “Melhorar o Bem-Estar Global através da Psicologia da Saúde”. O evento decorrer entre os dias 30 de janeiro de 2020 a 1 de fevereiro de 2020.
A data limite para a submissão de comunicações, posters e simpósios é 20 de outubro de 2019. A data limite para a submissão de textos para o livro de atas é 30 de novembro de 2019.

Os trabalhos aceites serão publicados no órgão oficial de Sociedade Portuguesa de Psicologia da Saúde, a Revista Psicologia Saúde & Doenças.

A data limite para inscrições a preços mais reduzidos é 15 de novembro de 2019.
Membros da SPPS - 100 euros
Não Membros da SPPS - 150 euros