3. Concurso “3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”

Concurso “3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”

A competição decorre no Auditório da Biblioteca Central da UBI, às 14h30. As inscrições estão abertas até dia 26 de novembro.

De 06 a 28 de novembro de 2019

O Instituto Coordenador da Investigação da Universidade da Beira Interior promove a competição “3 minutos, 1 slide... A Tua tese!”, com o apoio do Banco Santander Totta.

A iniciativa desafia os estudantes de 3.º Ciclo a apresentarem o seu projeto de Tese de Doutoramento em apenas 3 minutos e recorrendo a apenas um único slide.

Poderão participar os estudantes de Doutoramento inscritos num dos 3ºs Ciclos da UBI e cujo trabalho de investigação decorra no âmbito de uma das UI&D integradas no ICI.

A competição vai ter lugar no Auditório da Biblioteca Central, às 14h30, no dia 28 de novembro. Serão premiadas as cinco melhores apresentações. As inscrições estão abertas até dia 26 de novembro, às 17h30, e podem ser feitas para o e-mail para ici@ubi.pt.

Regulamento

Data da última atualização: 2019-11-25