3. Bolsa de Investigação para Mestre | Design de Moda (Têxtil e Vestuário)

Bolsa de Investigação para Mestre | Design de Moda (Têxtil e Vestuário)

Projeto “TexBoost - Less Commodities more Specialities”.

De 31 de março a 17 de abril de 2020

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre / Estudante de doutoramento no âmbito do projeto mobilizador n.º 24523 - TexBoost - Less Commodities more Specialities – PPS2 (Novos materiais e utilização avançada de fibras naturais)-AN4, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020), no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo na Unidade de Investigação FibEnTech - Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais, Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Design de Moda (Têxtil e Vestuário).

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de mestre em Design de Moda ou equivalente legal;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor em design de moda ou inscrito num curso não conferente de grau académico;
Com conhecimento das características, propriedades e aplicações dos materiais têxteis, dos seus processos de transformação, bem como das tendências de moda e lifestyle contemporâneos.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Data da última atualização: 2020-03-17