3. Bolsas de Investigação para Doutoramento | Unidade de I&D NECE - Research Unit in Business Sciences

Para mestres nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou em áreas consideradas afins.

De 21 de abril a 12 de maio de 2020

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para atribuição de 3 (três) bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Gestão, Economia, Marketing e áreas afins, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D NECE - Research Unit in Business Sciences, UID/04630.

Podem candidatar-se ao presente concurso
- Cidadãos nacionais ou cidadãos de outros Estados membros da União Europeia;
- Cidadãos de Estados terceiros;
- Apátridas;
- Cidadãos beneficiários do estatuto de refugiado político.

Para concorrer a Bolsa de Investigação para Doutoramento é necessário
- Ser mestre nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou em áreas consideradas afins.
- Residir em Portugal de forma permanente e habitual, caso o plano de trabalhos associado à bolsa decorra, parcialmente, em instituições estrangeiras (bolsas mistas), requisito aplicável tanto a cidadãos nacionais como a cidadãos estrangeiros.
- Não ter beneficiado de uma bolsa de doutoramento ou de doutoramento em empresas diretamente.

Apresentação de Candidatura
O concurso está aberto entre 21 de abril de 2020 e as 23h59 (hora de Lisboa) do dia 12 de maio de 2020.

Aviso de Abertura do Concurso

Data da última atualização: 2020-04-20