3. Comissão para a Igualdade promove “Igualdade em foco: Retrospetiva”

Comissão para a Igualdade promove “Igualdade em foco: Retrospetiva”

Plataforma Zoom | 21h00 | Organização da Comissão para a Igualdade da Universidade da Beira Interior.

09 de julho de 2020

A Comissão para a Igualdade da Universidade da Beira Interior (CI-UBI) assinala o encerramento das atividades do semestre no dia 9 de julho (quinta-feira).

O evento vai decorrer online (plataforma Zoom e transmissão em direto no YouTube), a partir das 21h00. Vai ser apresentada uma retrospetiva das quatro sessões de Igualdade em Foco: "Mulheres com C (de Cinema)”, “Fala-me sobre as cores do arco-íris”, “Género, (des)confinamento e bem estar psicológico” e "Visibilidades Negras: cada voz é uma raça". Os participantes vão ser desafiados a refletir sobre as temáticas e repercussão de cada sessão.

O programa inclui ainda a leitura de poemas e a presença dos convidados que abrilhantaram as nossas tertúlias.

“De cada sessão guardamos as melhores recordações, bem como o estabelecimento de uma rede de entreajuda para os casos socialmente mais complexos aqui revelados”, de acordo com a CI-UBI.

A ligação para acesso será disponibilizada no dia do evento.

“Igualdade em foco: Retrospetiva”

Data da última atualização: 2020-07-08