3. Candidaturas: III Edição do Centro de Estudos

Candidaturas: III Edição do Centro de Estudos

O Concurso que visa distinguir os projetos de empreendedorismo na área do futebol e temáticas adjacentes, como a Ciência e Tecnologia.

De 28 de outubro de 2020 a 22 de fevereiro de 2021

Fora da UBI

Estão abertas até dia 22 de fevereiro as candidaturas para a III edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, organizada pela em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O objetivo passa por premiar e divulgar os trabalhos/projetos que incidam sobre os temas referidos, cuja dimensão e qualidade sejam reconhecidamente suscetíveis de acrescentar valor à indústria do futebol, realizados por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior.

Este projeto pretende divulgar os trabalhos junto dos stakeholders e criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

Os autores dos três trabalhos vencedores, além de um prémio monetário, será dada a oportunidade de integrarem estágios remunerados na Liga Portugal, na EY e na SABSEG, que, juntamente com a FADU (Federação Académica do Desporto Universitário) apoiam este programa.

As candidaturas realizam-se através do sítio Fundação do Futebol – Liga Portugal, onde estão disponíveis todas as informações sobre este projeto.

Data da última atualização: 2020-10-28