3. MBA-UBI abre candidaturas para a edição deste ano

MBA-UBI abre candidaturas para a edição deste ano

•   19 de abril de 2017

O Master In Business Administration propõe formação científica, com uma forte componente prática na área da Gestão.

Ficheiro com o nome: fcsh

Está aberto o prazo de candidaturas para a terceira edição do Master In Business Administration da Universidade da Beira Interior (MBA-UBI). O curso é sobretudo dirigido a profissionais que pretendam atualizar conhecimentos na área da Gestão.

Promovido pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, o MBA-UBI foi desenhado para responder às necessidades de formação que foram identificadas junto de entidades empregadoras privadas e públicas, de referência nacional e internacional.

Tem duração de um ano e início previsto para outubro, para proporcionar o desenvolvimento de competências técnicas e pessoais essenciais, através da inclusão de conteúdos atuais e multidisciplinares. O equilíbrio entre o conhecimento científico e a sua aplicação na resolução dos problemas das empresas é uma das matrizes do MBA-UBI, que tem uma forte componente teórico-prática. O corpo docente é constituído por elementos oriundos da academia e executivos com experiência reconhecida em empresas de sucesso em Portugal.

As aulas decorrem dois dias por semana (quartas e quintas-feiras), entre as 18h00 e as 22h00.

As candidaturas estão abertas desde 19 abril e podem ser feitas online. Os ex-alunos da UBI beneficiam de uma redução no valor da propina.

Candidaturas
MBA-UBI