3. UBI distingue duas centenas de estudantes

UBI distingue duas centenas de estudantes

•   16 de maio de 2017

Os melhores alunos de 1.º Ciclo/Licenciatura e Mestrado Integrado são contemplados no sábado com os Diplomas e Certificados de Mérito.

Ficheiro com o nome: academicos

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai distinguir cerca de duas centenas dos seus estudantes de 1.º Ciclo/Licenciatura e Mestrado Integrado que obtiveram um aproveitamento escolar excecional no ano letivo 2015/2016.

Esta distinção contempla todos os alunos que estão atualmente inscritos na UBI e tiveram aprovação em todas as unidades curriculares do ano que frequentaram, tendo obtido uma classificação média igual ou superior a 16 valores.

O melhor estudante de cada curso que cumpra essas condições receberá um Diploma de Bolsa de Estudos por Mérito e a propina do ano letivo 2017/2018, no valor de 1037.20€. Os restantes recebem um Certificado por Mérito.

A Cerimónia realiza-se no sábado, 20 de maio, no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I), a partir das 17h30.

Os estudantes que não confirmem presença na sessão poderão levantar o diploma nos Serviços Académicos da UBI, a partir de segunda-feira, 22 de maio.

•   UBI
Data da última atualização: 2017-05-16