3. Candidatas a “Miss Covilhã” desfilam com produções de alunos da UBI

Candidatas a “Miss Covilhã” desfilam com produções de alunos da UBI

•   23 de junho de 2017

Os estudantes do Mestrado de Design de Moda foram os autores dos coordenados que serão usados no evento que se realiza no próximo domingo.

Ficheiro com o nome: miss_covilha

As aspirantes a vencedoras do "Concurso Miss Covilhã" vão desfilar vestidas com trabalhos de alunos da Universidade da Beira Interior (UBI). No evento marcado para o próximo domingo, dia 25 de junho, as concorrentes vão usar coordenados das coleções dos estudantes finalistas do Mestrado em Design de Moda, na sequência de uma colaboração do Departamento de Ciência e Tecnologias Têxteis (DCTT) da UBI com os promotores.

A iniciativa é da responsabilidade da “Organização Miss Portuguesa”, tendo como parceiros, entre outros, a Câmara Municipal da Covilhã e o espaço New Hand Lab, onde irá decorrer a prova, com início às 17h30. Este concurso regional irá apurar uma candidata para a final nacional, onde será escolhida a “Miss Portuguesa”.

Antes desse momento decisivo, as 18 candidatas selecionadas regionalmente irão participar em estágios a decorrer em vários pontos do país, contemplando também a cidade da Covilhã. Nessa altura, o DCTT irá novamente colaborar com a “Organização Miss Portuguesa”, vestindo as candidatas com coordenados das coleções dos estudantes do Mestrado em Design de Moda, no desfile de moda a ter lugar no Hotel Puralã, a 16 de julho.

Data da última atualização: 2017-06-23