3. Faculdades dão as boas-vindas aos novos alunos

Faculdades dão as boas-vindas aos novos alunos

•   18 de setembro de 2017

Sessões marcadas para esta semana e a próxima.

Ficheiro com o nome: janelas

As cinco faculdades da Universidade da Beira Interior (UBI) estão a dar as boas-vindas aos novos alunos, em sessões onde são apresentados alguns docentes, em especial os que assumem a gestão de órgãos como departamentos e cursos, além de outros aspectos e informações relativos à academia.

Na Faculdade de Ciências da Saúde, como é habitual, o Presidente Luís Taborda Barata reuniu com os estudantes logo pela manhã desta segunda-feira, dia que marca o início do ano letivo na UBI.

Ainda hoje, é a vez da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), que convida novamente um orador para proferir a palestra de abertura, que conta com a participação da Comissária do Plano Nacional de Leitura 2027, Teresa Calçada. Está marcada para as 14h30, no Anfiteatro 7.21, onde intervêm ainda o presidente da FCSH, Pedro Guedes de Carvalho, e a presidente da Associação Académica da UBI, Raquel Bento.

A Sessão de Boas Vindas aos alunos de Faculdade de Ciências acontece na quarta-feira, dia 20 de setembro, no Anfiteatro das Sessões Solenes, a partir das 15h00. Estão previstas as intervenções de Presidente da Faculdade de Ciências, Luísa Pereira, e dos presidentes dos departamentos, além de Raquel Bento.

Por fim, na Faculdade de Engenharia, os alunos recebem as boas-vindas na quinta-feira, 28 de setembro, às 14h30, no Anfiteatro 8.1. Estarão presentes o Presidente da Faculdade, Mário Freire, acompanhado dos presidentes de departamento.

Além destas iniciativas de apresentação, o Reitor da Universidade da Beira Interior, António Fidalgo, dá as boas-vindas a todos os novos alunos da UBI na quinta-feira, 21 de setembro. A sessão vai ter lugar às 16h30, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde.

•   UBI
Data da última atualização: 2017-09-18