3. Afonso Gomes eleito presidente da AAUBI

Afonso Gomes eleito presidente da AAUBI

•   15 de dezembro de 2017

Estudante do Mestrado em Ciência Política toma posse em janeiro.

Ficheiro com o nome: afonso_gomes

Afonso Gomes venceu as eleições para a presidência da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). O estudante de Mestrado em Ciência Política liderava a lista F e vai assim suceder a Raquel Bento. Na corrida estava ainda Pedro Gouveia, pela Lista A.

O ato eleitoral decorreu a 14 de dezembro e teve como objetivo escolher os órgãos sociais da associação estudantil para 2018. A tomada de posse terá lugar em janeiro e o mandato terá a duração de um ano.

De acordo com o Manifesto Eleitoral de Afonso Gomes, o objetivo do elenco diretivo é “elevar e afirmar a AAUBI no panorama regional e nacional, com uma equipa que conjuga capacidade, coragem, experiência e irreverência”.

No mesmo dia, decorreram as eleições para a Mesa da Assembleia Geral de Estudantes, na qual foi eleita Joana Rodrigues (Mestrado em Bioengenharia). A votação para o Conselho Fiscal elegeu como presidente Ricardo Mesquita (Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores). Ambos os dirigentes eleitos concorreram pela Lista F.

•   UBI
Data da última atualização: 2017-12-15