3. Alunos de Design de Moda finalistas do Nike Air Max 720 Design Contest

Alunos de Design de Moda finalistas do Nike Air Max 720 Design Contest

•   25 de março de 2019

Quatro em 10 selecionados para a vitória são alunos da UBI.

Ficheiro com o nome: Nike

Quatro alunos de Design de Moda da Universidade da Beira Interior (UBI) estão nomeados para a final do concurso da Nike Air Max 720 Design Contest. Ana Oliveira, Lícia Silva, Francisco Diegues e Patrícia Alves fazem parte dos 10 candidatos escolhidos para disputar o principal primeiro prémio da competição.

O concurso com o lema “Just Go Bigger” pretende dar uma oportunidade aos alunos das escolas de moda nacionais de pensar e apresentar ideias inovadoras para a customização do modelo “Nike Air Max 720”, mesmo que expressas de uma forma conceptual.

“Mesmo em período de Carnaval deitaram mãos à obra e apresentaram as suas ideias, estão agora expostos na loja Nike – Run desenvolveram os protótipos customizados e os resultados Club do Chiado, primeiro andar”, salienta Madalena Pereira, diretora dos cursos Design de Moda (1.º Ciclo) e Branding e Design de Moda (2.º Ciclo).

O projetos estão em fase de votação presencial na Nike Store do Chiado, até esta segunda-feira, 25 de março, disponível para o público em geral.

Data da última atualização: 2019-03-25