3. UBI abre 265 vagas para a 2.ª Fase do CNAES

UBI abre 265 vagas para a 2.ª Fase do CNAES

•   18 de setembro de 2019

Há lugares disponíveis em 31 cursos de 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado. As candidaturas terminam na próxima sexta-feira.

Ficheiro com o nome: DJI_0079

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 265 vagas para a 2.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES). Após a conclusão da 1.ª Fase ficaram disponíveis vagas em 31 cursos de 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado, às quais os estudantes podem concorrer até à próxima sexta-feira, dia 20 de setembro. A candidatura continua a ser feita através da página online da Direção-Geral do Ensino Superior.

Apesar de existirem vagas em todos os cursos da UBI, em muitos casos são lugares residuais. Este ano, comparativamente com 2018, houve mais colocados na 1.ª fase a efetivar a matrícula/inscrição.

Quem pretender concorrer a um desses lugares disponíveis pode obter no site da UBI informações relativas a vagas, provas de ingresso e notas dos últimos colocados na 1.ª fase do CNAES, bem como planos de estudos, saídas profissionais e apoios como bolsas e/ou prémios de mérito.

A candidatura à 2.ª Fase está disponível para todos os estudantes que reuniram condições de aceder ao Concurso Nacional de Acesso este ano, tendo ou não sido colocados na 1.ª Fase.

A divulgação dos resultados é feita a 26 de setembro e, no mesmo dia, começa o período de matrícula e inscrição nas instituições de Ensino Superior, que termina a 30 de setembro.

O CNAES contempla ainda uma 3.ª Fase, entre os dias 3 e 7 de outubro.

Licenciaturas e Mestrados Integrados 2019/2020

•   UBI

Próximos eventos ver todos

abr 16