3. UBI abre 73 vagas na última fase do concurso de acesso

UBI abre 73 vagas na última fase do concurso de acesso

3 de outubro de 2019

•   UBI

A 3.ª Fase começou hoje e termina dia 7 de outubro. É a ultima oportunidade para os estudantes portugueses escolherem a UBI.

Restam 73 vagas na Universidade da Beira Interior (UBI), no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A terceira e última fase de candidatura para os estudantes portugueses começou esta quinta-feira, dia 3 de outubro, e encerra segunda-feira, dia 7 de outubro.

Estes lugares distribuem-se por 21 cursos de 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado, mas as candidaturas a formações neste momento sem vagas podem ainda ser consideradas. Durante o processo de seleção dos estudantes poderão ser libertadas vagas devido a recolocações dos candidatos a esta fase.

Este período de candidatura é a última oportunidade para entrar na UBI, num ano em que a academia deverá atingir o número máximo de estudantes da sua história.

O ensino de qualidade que é praticado na UBI está a ser cada vez mais procurado pelos melhores alunos de todo país. Na UBI têm ainda a possibilidade de viver numa cidade com um custo de vida global (desde o alojamento à alimentação) inferior às grandes cidades do litoral; experimentar um ambiente académico “familiar”; e poder beneficiar de apoios financeiros, como as diversas bolsas disponíveis para alunos da UBI.

Data da última atualização: 2019-10-03