3. Doutoramento em Marketing e Estratégia recebe acreditação de seis anos

Doutoramento em Marketing e Estratégia recebe acreditação de seis anos

•   21 de maio de 2020

O curso está acreditado pelo período máximo previsto por lei.

Ficheiro com o nome: A3ES_Acreditacao

O curso de 3.º Ciclo/Doutoramento em Marketing e Estratégia recebeu acreditação pelo período máximo previsto por lei. De acordo com a opção da A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, a formação está validada para os próximos seis anos.

A decisão da A3ES está sustentada por ser tratar de um ciclo de estudos caracterizado por uma estrutura curricular adequada, uma elevada procura, um corpo docente que possui uma elevada experiência, uma importante capacidade de investigação e boas relações internacionais. Ainda de acordo com a apreciação da Agência “o pessoal de apoio é adequado e os sistemas internos de garantia da qualidade também são adequados”.

O curso de 3.º Ciclo/Doutoramento em Marketing e Estratégia é desenvolvido em associação pela Universidade da Beira Interior (UBI), Universidade de Aveiro e do Minho, potenciando as sinergias das três instituições.

Tem como principal objetivo proporcionar aos doutorandos uma visão do estado da arte sobre os avanços do conhecimento científico em Marketing e Estratégia, mediante um programa de âmbito internacional único, completo e inovador, que privilegia o ensino em língua inglesa.

O Doutoramento prepara os seus alunos para o desenvolvimento de investigação nas áreas de Marketing e Estratégia, bem como em áreas afins, como a Gestão ou a Economia. Devido ao elevadíssimo grau de especialização, estão também preparados para integrar o quadro de empresas, sejam PME ou multinacionais.

3º Ciclo em Marketing e Estratégia

Data da última atualização: 2020-05-21