Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre nas áreas de Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biomédicas

Bolsa de Investigação para Mestre nas áreas de Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biomédicas

Projeto PUREmiRSILs - Suportes modificados com Líquidos Iónicos para a Purificação de pré-miRNAs envolvidos na doença de Alzheimer.

EVENTO:

  De 23 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação BI para estudante de doutoramento ou inscrito num curso não conferente de grau académico, no âmbito do Projeto PUREmiRSILs - Suportes modificados com Líquidos Iónicos para a Purificação de pré-miRNAs envolvidos na doença de Alzheimer - (POCI-01-0145-FEDER-029496), com verbas dos gastos gerais desse projeto, cofinanciado na sua componente de Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), e na sua componente nacional pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P., a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI).

Área Científica
Biotecnologia para a Saúde.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de mestre nas áreas científicas de Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biomédicas ou áreas afins;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor ou inscrito num curso não conferente de grau académico;
- Ter experiência em manipulação de RNA, construção de vetores, estudos de transfeção celular e avaliação de silenciamento génico.

Mais informação
Aviso de Abertura

  •   UBI

Data da última atualização: 2021-01-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.