Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Ciclo de Palestras Técnicas de Patologia da Construção

Ciclo de Palestras Técnicas de Patologia da Construção

Faculdade de Engenharia | Sala 9.29 | Plataforma Zoom | 9h00 | com Mafalda Pericão.

EVENTO:

  27 de abril de 2021

  Importar iCal

Partilha

O Ciclo de Palestras Técnicas – PATCONST21 promove, dia 27 de abril (terça-feira), uma sessão dedicada a “Reabilitação de materiais centenários – caso prático de intervenção em património classificado”.

A sessão tem início às 9h00, na Sala 9.29 da Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (UBI) e tem com convidada Mafalda Pericão (alumni EC, UBI).

A engenheira é gestora de projetos de investimentos imobiliários na Efimóveis, sócia da empresa de engenharia TECHONIS, membro da direção e sócia fundadora da APRUPP - Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património.

O Ciclo de Palestras Técnicas – PATCONST21 insere-se nas atividades da Unidade Curricular Patologia da Construção, do Mestrado Integrado em Engenharia Civil e tem coordenação e organização de João Carlos Lanzinha (docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura).

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da unidade curricular Patologia da Construção do Mestrado Integrado em Engenharia Civil, mas são abertas a toda a comunidade, com participação à distância.

Dados para acesso
Patologia da Construção - TP
Hora: 20 abr. 2021 09:00 da manhã Lisboa
Entrar na reunião Zoom
ID da reunião: 844 2363 7098
Senha de acesso: 526367

Data da última atualização: 2021-04-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.