3. Chamada de Prémios para trabalhos finais de licenciatura e dissertações de Mestrado – Projeto UNITA Universitas Montium

Ficheiro com o nome: wp7_call

De 25 de junho a 01 de outubro de 2021

O termo UNITA representa o compromisso de 6 universidades (Università degli studi di Torino, Universidad de Zaragoza, Université Savoie-Mont Blanc, Universitatea de Vest din Timişoara,  Universidade da Beira Interior e Université de Pau et des Pays de l’Adour) em assegurar uma maior integração das respetivas atividades académicas. O subtítulo latim Universitas Montium realça o ponto em comum das universidades UNITA: as línguas românicas e o compromisso de promover a diversidade linguística e a sua proximidade nos espaços de montanha.

Um dos eixos do projeto prende-se com o reforço da identidade europeia através da compreensão dos seus desenvolvimentos passados e presentes nos campos do direito, da história, da sociologia e das ciências políticas. É neste contexto que se inclui esta chamada para candidaturas destinadas a trabalhos de fim de licenciatura e de fim de mestrado apresentados pelos estudantes das universidades da UNITA e relacionados com o assunto previamente referido.

Ver regulamento.

Ficheiro com o nome: wp7_call