3. Workshop “Ansiedade e Stress”

Workshop “Ansiedade e Stress”

Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior | Plataforma Zoom | 18h00.

18 de junho de 2021

O Gabinete de Apoio Psicológico promove o workshop dedicado ao tema “Ansiedade e Stress”, no dia 18 de junho (sexta-feira).

A sessão está agendada para as 18h00 pode ser acompanhada na Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior, presencialmente, ou online, através da Plataforma Zoom.

A participação é gratuita, mas requer inscrição, que está disponível no formulário online.

Dinamizado por Maria Miguel Barbosa, o workshop tem como foco central inteligência emocional, que é, como se desenvolve e como nos pode servir, incluindo “Emoções – o que são e como se gerem?”, “Estratégias práticas de regulação emocional” e “Ansiedade e a sua gestão no dia a dia”.

Data da última atualização: 2021-06-11