3. VI edição do In2ME - Jornadas de Educação Médica

VI edição do In2ME - Jornadas de Educação Médica

Em formato presencial e híbrido | inscrições até 30 de outubro.

De 05 a 06 de novembro de 2021

A VI edição do In2ME - Jornadas de Educação Médica realizam-se nos dias 5 e 6 de novembro (sexta-feira e sábado), em formato híbrido, com organização do MedUBI – Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior.

O desenvolvimento destas Jornadas teve em conta a expansão tecnológica e digitalização no âmbito das Ciências da Saúde e seu ensino. Pretende-se consciencializar para a pertinência da aquisição de competências tecnológicas na Medicina e, como tal, serão abordados temas dentro de áreas como e-health, e-education e medicina fora do hospital, bem como Workshops que permitirão aos participantes usufruir de componente prática nas áreas mencionadas.

As inscrições estão abertas até 30 de outubro e deverão ser efetuadas através da plataforma Upevents.

Mais detalhes e informações estão disponíveis as redes sociais do MedUBI e na página do evento no Facebook.

Data da última atualização: 2021-10-26