3. Hospital Faz de Conta

Hospital Faz de Conta

A iniciativa pretende desmistificar, nas crianças, o medo de ir ao médico.

03 de novembro de 2021

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI) abre as portas e recebe o Hospital Faz de Conta nos dias 28 e 29 de outubro, 2,3 e 4 de novembro

Após um ano atípico em que não se realizou presencialmente, as paredes vestem-se a rigor e a atmosfera envolvente de fantasia e encanto, não deixará ninguém indiferente.

A iniciativa recebe as crianças e os seus bonequinhos, para desmistificar do medo da bata branca, ou seja, de recorrer a cuidados de saúde. Os médicos são os estudantes da FCS-UBI.

Para participar é recomendável proceder a inscrição através do link, para se evitarem aglomerações.

Hospital Faz de Conta

Data da última atualização: 2021-11-02