3. Prémio Universitário EDP University Challenge 2012

Prémio Universitário EDP University Challenge 2012

Concurso instituído pela Electricidade de Portugal S.A. (EDP), que tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da excelência na formação académica complementar de estudantes ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação e Mestrado (1º e 2º ciclo do processo de Bolonha).

De 01 a 14 de março de 2012

Fora da UBI

É um prémio que incentiva os alunos e os docentes do ensino superior, a dedicarem o seu esforço no desenvolvimento de um Plano de Comunicação cujo tema é “A EDP e a Eficiência Energética”, ao mesmo tempo que estimula a criatividade e a procura por soluções com impacto efectivo na nossa sociedade.

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas como Estratégia, Comunicação e/ou Marketing, ao nível de Licenciatura, Pós-Graduação ou Mestrado, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projectos a concurso. Pretende-se que os trabalhos a desenvolver possam ser integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente possam ser realizados como projectos extracurriculares.

Ao trabalho vencedor será atribuído um prémio monetário no valor bruto de 10.000€. Se o trabalho distinguido for desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a uma bolsa de investigação no montante de 3.500€.

Para mais informações consultar o site: www.geracaoedp.edp.pt/universitychallenge

Fonte: Primavalor

Data da última atualização: 2011-11-23