Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Prémio Universitário EDP University Challenge 2012

Prémio Universitário EDP University Challenge 2012

Concurso instituído pela Electricidade de Portugal S.A. (EDP), que tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da excelência na formação académica complementar de estudantes ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação e Mestrado (1º e 2º ciclo do processo de Bolonha).

EVENTO:

  De 01 a 14 de março de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

É um prémio que incentiva os alunos e os docentes do ensino superior, a dedicarem o seu esforço no desenvolvimento de um Plano de Comunicação cujo tema é “A EDP e a Eficiência Energética”, ao mesmo tempo que estimula a criatividade e a procura por soluções com impacto efectivo na nossa sociedade.

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas como Estratégia, Comunicação e/ou Marketing, ao nível de Licenciatura, Pós-Graduação ou Mestrado, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projectos a concurso. Pretende-se que os trabalhos a desenvolver possam ser integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente possam ser realizados como projectos extracurriculares.

Ao trabalho vencedor será atribuído um prémio monetário no valor bruto de 10.000€. Se o trabalho distinguido for desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a uma bolsa de investigação no montante de 3.500€.

Para mais informações consultar o site: www.geracaoedp.edp.pt/universitychallenge

Fonte: Primavalor

Data da última atualização: 2011-11-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.