Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Mesa Redonda “Um Retrato da Violência Doméstica”

Mesa Redonda “Um Retrato da Violência Doméstica”

Debate no Auditório da Biblioteca Central, a partir das 14h30.

EVENTO:

  06 de dezembro de 2018

  Importar iCal

Partilha

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe um debate que tem como tema a violência doméstica no nosso país. A problemática afeta maioritariamente mulheres e a sessão pretende transmitir algumas respostas e ajudar as pessoas que passam por este problema diariamente.

A mesa redonda da sessão é constituída por Anabela Dinis (Vice Reitora da UBI), Rosa Carreira (Direcção Executiva da CooLabora), Cláudia Mateus (Comissão para a cidadania e a igualdade de género), Teresa Campos e José Carvalho (Revista Visão), Diana Silva (Gabinete de apoio à vítima de violência doméstica - CooLabora), Sónia de Sá (docente e investigadora da UBI) e Célia Lavado (ANIMAR).

Após a conferência desta quinta-feira, pelas 16h45, será realizada uma visita à exposição “Aqui Morreu uma Mulher”, da autoria de Teresa Campos e José Carvalho que está patente desde 26 de novembro, na Biblioteca Central da UBI.




 

Data da última atualização: 2018-11-28
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.