Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. “Regional Helix Summit” em Castelo Branco

“Regional Helix Summit” em Castelo Branco

Evento sobre inovação e desenvolvimento tecnológico na Indústria e nas relações Academia-Indústria.

EVENTO:

  De 17 a 18 de janeiro de 2019

  Importar iCal

Partilha

“Regional Helix Summit” como se designa o evento que acontece no CEI – Centro de Empresas Inovadoras, em Castelo Branco, a partir desta quinta-feira. Insere-se na iniciativa #EU Industry Days, promovida pela Comissão Europeia, e visa discutir atuais oportunidades de inovação e desenvolvimento tecnológico na Indústria e nas relações Academia-Indústria, com o objetivo de reforçar a competitividade sustentável e a iniciativa empreendedora nos territórios.

Ao longo do 1.º dia serão abordados temas como a Indústria 4.0 e os seus novos desafios para a inovação e digitalização da economia, a cooperação entre a academia e a indústria, e as oportunidades para a indústria através da cooperação internacional e interclusterização. No 2.º dia, o evento irá contar com sessões de empreendedorismo (Start HELIX – Hack the entrepreneur e Geração de Ideias) e com um Open Day, em que os participantes poderão visitar empresas de Castelo Branco dos setores agroalimentar, automóvel e do frio.

O Regional Helix Summit terá como media partner o grupo editorial Vida Económica.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição (através de formulário online), até dia 14 de janeiro.

Mais informação
Inscrição 

Data da última atualização: 2019-01-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.