Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”

Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”

O concurso destina-se a jornalistas com carteira profissional válida e cujos trabalhos tenham sido publicados até 31 de março.

EVENTO:

  De 03 de janeiro a 31 de março de 2020

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas as candidaturas para o Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, uma iniciativa da Ordem dos Farmacêuticos, em colaboração com o Sindicato dos Jornalistas.

O concurso tem como objetivo promover e reconhecer o interesse e a qualidade dos trabalhos jornalísticos no domínio da Saúde, particularmente os que abordam a intervenção dos farmacêuticos no sistema de saúde, independentemente dos serviços onde trabalham: farmácias comunitárias, farmácias hospitalares, laboratórios de análises clínicas, indústria farmacêutica, distribuição, ensino, investigação, entre outros.

O Prémio destina-se a jornalistas com carteira profissional válida e cujos trabalhos tenham sido comprovadamente publicados em qualquer meio de Comunicação Social – Imprensa, Televisão, Rádio e Online – entre 15 de junho de 2019 e 31 de março de 2020, data limite para apresentação de candidaturas ao prémio.

Em 2020, a entrega do Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” ocorrerá durante a realização do próximo Congresso Nacional dos Farmacêuticos, marcado para os dias 7, 8 e 9 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Mais informação
Farmacêuticos e Sociedade


Data da última atualização: 2020-01-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.