Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Prémio de Investigação Científica Professora Doutora Maria Odette Santos-Ferreira

Candidaturas: Prémio de Investigação Científica Professora Doutora Maria Odette Santos-Ferreira

O prazo de inscrição está aberto até 31 de março. Podem candidatar-se farmacêuticos inscritos na Ordem dos Farmacêuticos.

EVENTO:

  De 08 de janeiro a 31 de março de 2020

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) está a promover a 6.ª edição do Prémio de Investigação Científica Professora Doutora Maria Odette Santos-Ferreira, que visa incentivar e distinguir a investigação científica realizada por farmacêuticos portugueses no domínio da saúde pública e, assim, homenagear a farmacêutica, investigadora e professora universitária que dá nome ao galardão.

As inscrições estão disponíveis até dia 31 de março, para os farmacêuticos inscritos na OF, com a quotização regular à data da candidatura.

O Prémio consiste na atribuição de um montante de 10.000 Euros aos autores do projeto distinguido, na entrega do respetivo diploma em cerimónia pública e na publicação do respetivo resumo pela OF.

A distinção tem o Alto Patrocínio do Presidente da República e visa distinguir anualmente o melhor projeto científico desenvolvido por farmacêuticos portugueses na área da Saúde Pública, cujo contributo destaque o papel do farmacêutico na sociedade e a sua valorização naquela área.

O prémio será entregue durante o Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020, que se realiza entre os dias 7 e 9 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Mais informação
Prémio de Investigação Científica Professora Doutora Maria Odette Santos-Ferreira 

Data da última atualização: 2020-01-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.