Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. 1º Ciclo/Licenciatura em Economia acreditado por 6 anos

1º Ciclo/Licenciatura em Economia acreditado por 6 anos

  • NOTÍCIA
  •   12 de março de 2015  

Ficheiro com o nome: a3es

 

O Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) acreditou por 6 anos (período máximo) o 1º Ciclo/Licenciatura em Economia da Universidade da Beira Interior.

A Comissão de Avaliação Externa (CAE) refere, no seu relatório, a capacidade de trabalho da classe docente na qualidade do ciclo de estudos, a participação dos docentes em unidades de I&D capacitadas para o desenvolvimento de investigação e o cumprimento de boas práticas no que se refere a metodologias de ensino e processos pedagógicos. O painel de avaliadores destaca, também, os bons recursos informáticos da instituição, a identificação clara de competências e objetivos de aprendizagem de cada uma das unidades curriculares e pessoal técnico qualificado e motivado, sujeito a procedimentos de avaliação e bem preparado para dar resposta a todas as necessidades de funcionamento do ciclo de estudos.

                 

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. 

  •   UBI
Data da última atualização: 2015-03-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.