3. Investigadores do NECE-UBI com nova publicação

Investigadores do NECE-UBI com nova publicação

•   14 de abril de 2015

Intitula-se “O processo de crescimento das PME - Caso de Cabo Verde” e é a mais recente publicação de investigadores do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da UBI (NECE-UBI). Maria Rosa Pires da Cruz, docente da Universidade Onze de Novembro, em Angola e João Ferreira, docente na Universidade da Beira Interior – ambos investigadores do NECE-UBI -, são os autores.

Ficheiro com o nome: OProcCrescdasPME

Editada pela Novas Edições Acadêmicas, o livro aborda, em traços gerais, o processo de crescimento das Pequenas e Médias Empresas do ramo de hotelaria e restauração de São Vicente (Cabo Verde), tendo por base os conhecimentos sustentados pela teoria do ciclo de vida. Os destinatários desta obra são todos os interessados sobre a temática do crescimento das PME, nomeadamente docentes, alunos, consultores, administradores e a administração pública.

Mais informações disponíveis em https://www.morebooks.de/store/gb/book/o-processo-de-crescimento-das-pme/isbn/978-3-639-75206-9.

Fonte: NECE-UBI e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-04-14