Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Abertas as inscrições para nova fase de atribuição de bicicletas elétricas

Abertas as inscrições para nova fase de atribuição de bicicletas elétricas

  • NOTÍCIA
  •   24 de setembro de 2020  

A UBI disponibiliza estes veículos a estudantes, investigadores, professores e funcionários.

Ficheiro com o nome: u_bike

 

O projeto UBIKE - Operação UBI vai realizar um novo sorteio para atribuição de bicicletas elétricas aos estudantes, investigadores, professores e funcionários, numa altura em que está a iniciar-se o ano letivo 2020/2021. Este sorteio pretende promover a utilização da bicicleta ao invés do transporte público, contribuindo para minimizar o risco de contágio do novo coronavírus COVID-19.

O período de utilização da bicicleta pode ser de seis meses ou de um ano, a que correspondem custos relativos à caução e seguro de responsabilidade civil e de furto/roubo.

A UBI adquiriu 100 bicicletas no âmbito do Projeto U-BIKE Portugal que visam criar uma alternativa de transporte amiga do ambiente, mais económica, introduzindo hábitos de vida saudável.

O Projeto U-BIKE Portugal foi desenvolvido no âmbito do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR) e insere-se no Objetivo Específico (OE) de “Apoio à implementação de medidas de eficiência energética e à racionalização dos consumos nos transportes”.

As condições de aquisição do serviço e inscrição estão disponível no site do projeto UBIKE - Operação UBI.

Data da última atualização: 2020-09-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.