3. AAUBI entrega vales e roupa ao Programa Ser Solidário

AAUBI entrega vales e roupa ao Programa Ser Solidário

•   18 de junho de 2021

Os contributos vão ser canalizados para suprir necessidades entre a comunidade estudantil.

Ficheiro com o nome: Entrega_AAUBI_Ser_Solidario

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) entregou ao Programa Ser Solidário o contributo de 50 vales, doados pela Junta de Freguesia da Covilhã e Canhoso, e peças de roupa que resultaram de uma campanha de recolha desenvolvida própria AAUBI.

Os 50 vales solidários poderão ser trocados por bens no comércio local da cidade e vão ser distribuídos aos estudantes, pela Vice-Reitoria para a área da Responsabilidade Social.

A situação de maior carência económica verificada no universo de alunos que solicitaram apoio ao abrigo do Fundo de Apoio Social e Programa Ser Solidário foi o critério adotado no processo de Identificação alunos a serem contemplados com os vales solidários. A entrega está neste momento a decorrer e prolonga-se até dia 24 de junho.

Quanto às roupas, serão armazenadas em espaço próprio e disponibilizadas conforme as necessidades identificadas.

O donativo da AAUBI foi entregue ao Programa Ser Solidário no dia 11 de junho.

Data da última atualização: 2021-06-18