Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Duas das principais distinções do Prémio de Arquitetura Luiz Conceição para alunos da UBI

Duas das principais distinções do Prémio de Arquitetura Luiz Conceição para alunos da UBI

  • NOTÍCIA
  •   01 de julho de 2021  

Estudantes do Mestrado Integrado em Arquitectura conquistam um primeiro Prémio e uma Menção Honrosa.

Ficheiro com o nome: premio-mia

 

Dois trabalhos de 2.º ano do Mestrado Integrado em Arquitetura da Universidade da Beira Interior (MIA-UBI) foram distinguidos com o 1.º lugar e uma Menção Honrosa, no Prémio de Arquitetura Luiz Conceição.

O aluno Wojciech Smyczek conquistou o 1º Prémio, com o projecto “Habitar em Comunidade. Residência de Professores na Covilhã”. Quanto à Menção Honrosa, foi entregue à equipa formada por Patryk Nowak, Wojciech Smyczek e Zuzanna Zalejska, que apresentou o projeto “Contemporary Housing for Artists”. O trabalho destes alunos já tinha sido reconhecido com uma Menção Honrosa no Concurso Internacional “HelsinkiCall”, entre 151 participantes.

Os estudantes polacos Patryk Nowak, Wojciech Smyczek e Zuzanna Zalejska estudaram no ano letivo 2019-2020 na Covilhã, mediante uma bolsa Erasmus. A equipa da disciplina Projecto, do 2º ano do MIA-UBI, é formada pelos docentes Rita Ochoa, Miriam Ruiz Íñigo e Pedro Isaac Brandão.

O Prémio de Arquitetura Luiz Conceição é promovido pelo ISMAT - Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, com o intuito de homenagear o Arquiteto e Professor e, simultaneamente, distinguir trabalhos de alunos do 1.º Ciclo de estudos em Arquitetura, inscritos em instituições de ensino nacionais e internacionais. Esta edição contou com 48 participantes.

 

Data da última atualização: 2021-07-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.