Biblioteca Central - Aberta 24h x 24h

Geral   26 de novembro de 2016
Ficheiro com o nome: Bib24hx24h

Correspondendo positivamente ao apelo insistente de muitos Alunos e Alunas da UBI, a Biblioteca Central passou a estar aberta 24h x 24h. Assim, para além da Sala Aberta, que já estava a funcionar neste regime, também o hall principal, o hall da Sala de entrada no Auditório, o 1º e o 2º Pisos: halls, Gabinetes de Trabalho, a Sala São Martinho, incluindo os carrels (piso superior) passaram a estar disponíveis em permanência 7 dias na semana, 365 dias por ano. Apenas ficaram de fora, por agora e por exigirem presença técnica específica, as duas Salas interiores de Leitura. A afluência de Alunos(as) pela noite fora tem sido muito significativa, esgotando mesmo os lugares disponíveis em alguns picos de mais intensa frequência. Enquanto neva na Serra, o «coração da UBI» continua a bater: a Biblioteca Central é espaço quente e acolhedor para todos os que a procuram.